Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu site ANNGELL NIGHT
Visit Enchantedglitters.com Your Ultimate Graphics Source! Assim Tremino Este blog dedicado a Helena

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Querida Amiga Helena
Os dias são cinzentos e rotineiros Passam corriqueiros voando e Eu como sempre Vivo me estressando
No final de semana É quando posso descansar Mas você me vem à cabeça Para o meu dia animar
Quando penso em você O cinzento se colore, A rotina vira agito E meu coração bate feliz
Posso lhe dizer com certeza, Que amizade igual a sua Jamais poderei esquecer Pois sempre me lembro de você
Agradeço desde já, Por toda a emoção Que com seu sorriso e alegria.Quero que nunca se esqueça Dessa amiga fiel, Que estará sempre aqui Como um anjo no céu.
Agora, amiga, despeço-me Com lágrimas rolando em minha face, Por poder recordar-me A nossa grande amizade!

2 comentários:

Meu Destino disse...

amiga muito obg por tudo me fizeste choara de alegria jinhoss e continua tu es linda obg...

Margarida disse...

Lena!
É lindo o blog e muito emotivo,é um belo testemunho de vida e o exemplo de uma grande amizade.
Adorei.
Continua a tua vida com toda essa coragem e força.
Beijinhos da guida