Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu site ANNGELL NIGHT
Visit Enchantedglitters.com Your Ultimate Graphics Source! Assim Tremino Este blog dedicado a Helena

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Amiga...
Palavra gostosa de se falar Pessoa boa de se ouvir...Que linda amizade estamos a contruir...Amiga eterna Amiga sincera Amiga que sempre posso contar Amiga que sempre vou admirar...Como eu gosto de você! E seu bem sempre vou querer.Feliz me deixa a sorrir Me consola a me abraçar...Me ajuda a me levantar se eu cair Me aplaude quando eu chego lá...Amiga, me conhece mais do que eu mesma E eu a conheço com certeza Me auxilia em conflitos e decisões, não tenho quase nada a dizer...Mas muito a agredecer...Agradecer por estar aquí...Agradecer por ser assim...
(( Anngell Night ))



Sem comentários: